Secretaria de Saúde

 Secretário(a): Solange Aparecida Mauro Fioresi
 Matrícula: 
 Currículo: 

Tel.: (28) 3546-1188     E-mail: saude@vendanova.es.gov.br
Horário: 07h às 13h     Local: 3º andar da sede da Prefeitura


A Secretaria Municipal de Saúde tem como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades relativas à assistência médica, sanitária, epidemiológica e odontológica e funciona hoje com 05 unidades de Saúde da Família, com 08 equipes de Estratégia Saúde da Família e uma Policlínica Municipal para atendimentos especializados, onde também funciona o laboratório público municipal.

A Secretaria de Saúde de Venda Nova trabalha com 100% de cobertura de Saúde da Família e hoje a população dispõem de um novo modelo de atendimento, onde à equipe, através de uma escuta qualificada, acolhe o usuário em suas necessidades e encaminha para atendimento necessário.

Os serviços oferecidos pela Secretaria estão relacionados na Carta de Serviços, onde é disponibilizada as principais informações sobre os mesmos e de como acessá-los, conforme determina o art. 7º da Lei Federal nº. 13.460/2017

 CARTA DE SERVIÇOS 

 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 



 Telefone: (28) 3546-1188
 E-mail: saude@vendanova.es.gov.br
 Horário: Atendimento das 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.
 Localização: no 3º andar do edifício sede da Prefeitura, situado na Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanda, Venda Nova do Imigrante/ES - 29375-000.

 Dados estáticos e contratações relacionadas à pandemia de Covid-19. Clique aqui



ESCALA DE SERVIDORES DA SECRETARIA DE SAÚDE 

DEPARTAMENTOS