Geral - 02/04/2018 14:04:56

Nossocrédito Venda Nova é um dos que mais emprestou em 2017

Encontro reuniu representantes de várias entidades que formam o Nossocrédito - Arquivo Pessoal

O pequeno e microempreendedor vendanovense que precisou de uma força no seu negócio em 2017 teve com quem contar. A agência do Nossocrédito de Venda Nova do Imigrante foi uma das que mais emprestou em todo o Estado. Foram mais de R$ 2,7 milhões aplicados em quem ajuda a fazer a diferença na economia do Município.

O número, que já é gratificante, fica ainda mais animador quando comparado com anos anteriores. O valor é mais que o dobro do montante emprestado em 2016 e o maior da história do Nossocrédito em Venda Nova. “Essa conquista é fruto do cuidado que tivemos com nossa agência, com novas instalações, treinamentos e aumento de equipe”, explica Rogério Dela Costa, secretário municipal de Finanças.

O resultado foi comemorado em encontro no último dia 26, em Domingos Martins. O evento é realizado pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), banco que fornece os recursos destinados a linhas de crédito voltadas para micro e pequenos empreendedores pelo Nossocrédito.

Muito mais que números

Os milhões de reais aplicados em empreendedores vendanovenses em 2017 foram distribuídos entre 255 pessoas físicas ou jurídicas. Portanto, são 255 fontes de emprego e renda para famílias. “O mais importante é que esses recursos estão distribuídos nas mãos de quem faz a economia girar em Venda Nova do Imigrante”, finaliza Rogério.

Nossocrédito Venda Nova do Imigrante

Crédito para quem: micro e pequenos empreendedores

Até quanto: até R$ 50 mil, divididos entre capital de giro e investimento fixo

Onde fica: no térreo do prédio da Prefeitura – Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada.