Geral - 07/05/2018 16:05:35

Prefeitura lança selos comemorativos

Lançamento será no Centro Cultural nesta quarta-feira (09), às 19h

Os 30 anos de Venda Nova do Imigrante serão lembrados por muito tempo. Além de realizar a Festa de Emancipação Cultural e Turística com atrações para todos, a Prefeitura lança nesta quarta-feira (09) dois selos comemorativos. Toda a comunidade está convidada para prestigiar esse momento que vai registrar na história o aniversário da nossa terra.

O lançamento será no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, às 19h. Foram criados dois modelos de selos. Em um deles, o destaque é o lago de Alto Bananeiras, belíssimo e importante reservatório hídrico. No outro, uma criança brinca sob os ipês-rosas, uma retrato de nossas belezas naturais e da esperança em nosso futuro.

A cerimônia de lançamento vai contar com a participação de várias autoridades municipais, incluindo prefeito, secretários e vereadores. A Banda Sinfônica também estará presente para deixar o momento ainda mais bonito. Toda a comunidade está convidada para participar.

Os selos vão ser utilizados no envio de correspondências da Prefeitura. Algumas unidades serão entregues como homenagem a pessoas que simbolizam os valores como voluntariado, persistência e cooperação, marcas do povo vendanovense.