Geral - 18/10/2019 13:10:46

Tire suas dúvidas sobre recadastramento imobiliário

Durante o mês de outubro e novembro, moradores dos bairros Vila São Miguel, Marmim e Santa Cruz vão receber visitas

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante continua o trabalho de recadastramento imobiliário no Município. Durante o mês de outubro e início de novembro, moradores dos bairros Vila São Miguel, Marmim e Santa Cruz vão receber visitas para a atualização cadastral. Sua participação é muito importante para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade.

As visitas são feitas de casa em casa. Os profissionais contratados pela Prefeitura para realizar o serviço estão uniformizados e usam crachá de identificação da empresa Geocamp ou Asseplan. Eles solicitam a documentação dos imóveis para digitalização. O processo é rápido e tudo é devolvido ao proprietário na mesma hora.

Para facilitar o trabalho, o ideal é que, quando receberem os profissionais, os moradores tenham em mãos CPF, documento de identidade e recibo ou escritura do terreno. Se você tiver dúvidas, pode ligar para a Prefeitura pelo número 3546-1188. O ramal é o 255. Confira abaixo as perguntas e respostas mais comuns.