Geral - 29/10/2019 14:10:27

Prefeitura vai esclarecer dúvidas sobre "salão-parceiro"

Uma palestra será realizada com proprietários de salões de beleza do município, no dia 04 de novembro, no auditório do Sebrae.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Finanças e em parceria com o Sebrae, vai realizar uma palestra para os proprietários de salões de beleza do município.

O evento tem a finalidade de esclarecer dúvidas sobre o “salão-parceiro” e outros assuntos de interesse da categoria. A palestra será no dia 04 de novembro, às 15 horas, no auditório do Sebrae. Participe!

Salão-parceiro

A lei federal nº 13.352/2016, conhecida como lei do salão-parceiro, dispõe sobre o contrato de parceria entre os profissionais que exercem as atividades de Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador, Maquiador e pessoas jurídicas registradas como salão de beleza. Seu principal objetivo é a contratação desses profissionais sob o regime de trabalhadores autônomos.

Acesse a Lei nº 13.352/2016 AQUI!