Geral - 12/12/2019 14:12:46

Inscrições para DT recomeçam nesta sexta (13)

Inscrições foram temporariamente suspensas para adequações no edital. Prazo será estendido.

Foram temporariamente suspensas as inscrições do processo seletivo 007/2019 da Secretaria Municipal de Educação que visa à contratação de profissionais em regime de designação temporária (DT). As inscrições serão reabertas nesta sexta-feira (13) e o prazo para se inscrever será estendido.

A suspensão foi necessária para adequações no edital da seleção e no sistema de inscrições, que são realizadas pela internet. O novo prazo para se inscrever será de 13 a 17 de dezembro. Desta forma, não haverá prejuízo para os interessados em participar.

Inscrições já realizadas continuam válidas

Quem já se inscreveu nesta seleção continua com a inscrição válida. Por isso, não é necessário se inscrever novamente. Contudo, caso o candidato queira alterar os dados de sua inscrição, deverá refazer o processo e excluir a inscrição antiga. Os candidatos já inscritos receberam comunicado da Semed com orientações sobre como proceder.

Ainda nesta quinta-feira será publicada no site da Prefeitura (www.vendanova.es.gov.br) a errata com as alterações e novo cronograma do processo seletivo.