Geral - 15/06/2020 11:06:14

Prefeitura realiza Orçamento Participativo por canais eletrônicos

Em vez disso, a comunidade poderá participar pela internet, telefone ou entregando a sugestão na escola

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante inicia nesta segunda-feira (15) as audiências públicas do Orçamento Participativo para o ano de 2021. Devido às restrições causadas pela pandemia de coronavírus, não serão realizadas reuniões presenciais. Em vez disso, a comunidade poderá participar pela internet, telefone ou preenchendo formulário nas escolas. O prazo para apresentar suas demandas vai até 15 de agosto.

A opção de utilizar meios eletrônicos para ouvir a população é uma alternativa às reuniões que geralmente eram realizadas nas comunidades. A Prefeitura criou três canais de recebimento das propostas dos moradores: site, WhatsApp e diretamente nas escolas.

Quem desejar participar pela internet pode apresentar suas sugestões no formulário abaixo. Basta preencher os dados solicitados e clicar em “Enviar”. Quem preferir, também pode encaminhar sua demanda por WhatsApp clicando aqui ou enviando mensagem diretamente para o número (28) 99942-3082.

A terceira forma de participação é a entrega da sugestão nas escolas. Para isso, basta comparecer à unidade escolar e preencher a versão impressa do formulário. Escolha a melhor maneira de contribuir e ajude a fazer o Orçamento de 2021!