Geral - 01/05/2021 00:05:00

Comemoração dos 33 anos de Venda Nova será online

Lives com artistas locais, Santa Missa e Sessão Solene serão realizadas pela Prefeitura, Paróquia São Pedro Apóstolo e Câmara Municipal para celebrar a data

O Município de Venda Nova do Imigrante vai completar 33 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 10 de maio. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a comemoração será virtual, do dia 07 ao dia 10 de maio.

Nos dias 07,08 e 09 a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Artesanato realizará lives com diversos shows de artistas locais. Na sexta-feira (07) e sábado (08), as lives começarão às 19h e no domingo (09), às 14h. As transmissões serão realizadas através do canal oficial da Prefeitura no Youtube: Acesse AQUI.

Dentro dessa programação está o sorteio beneficente em prol do Rotary, Apae, Hospital Padre Máximo e Pastoral da Saúde. São dois prêmios de 15 mil e um de 70 mil reais. O sorteio será realizado no domingo (09) a partir das 15h30.

O prefeito Paulinho Mineti esteve na Rádio FMZ manhã desta sexta-feira (30), e convidou a população para participar da live nos três dias. Destacou a importância das entidades beneficiadas pelo sorteio que será realizado no domingo e a programação: “É uma forma de valorizar nossos artistas!”, pontua o prefeito.

No dia 10, data de aniversário da cidade, acontece a Santa Missa pelo Município realizada às 09h pela Paróquia São Pedro Apóstolo e transmitida pelo canal do Youtube da Paróquia. No final do dia, às 18h, a Câmara Municipal realizará uma Sessão Solene com homenagens alusivas a data. A transmissão será realizada pelo Facebook da Câmara.

O Prefeito Paulinho Mineti se reuniu nessa semana com a secretária de Turismo Carla Caliman, Padre Cristian Vieira e o presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante, Márcio Lopes para acertar a programação da comemoração do aniversário do Município.