Geral - 12/05/2021 00:05:00

Venda Nova do Imigrante celebra 33 anos de Emancipação Política e Cultural

Comemoração foi realizada online pelo Canal da Prefeitura no Youtube

Venda Nova comemorou no último dia 10, seus 33 anos de Emancipação Política e Cultural. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante preparou uma celebração em formato online realizada no último final de semana e transmitida pelo canal da Prefeitura Municipal no Youtube.

Com um formato inédito nas comemorações de aniversário do Município, os internautas puderam acompanhar na segurança de seu lar os três dias de comemoração organizados pela Secretaria de Turismo, Cultura e Artesanato. O novo formato não impediu quem acompanhava a live de transmitir sua calorosidade através das mensagens de afeto no chat e interação por meio de envio de fotografias que eram exibidas em tela durante todo o evento.

Com apresentação de Markson Cora em todos os dias, a abertura contou com a presença do Prefeito Paulinho Mineti, o Vice-Prefeito Tarcísio Botacim, o Presidente da Câmara Marcio Antonio Lopes e o Diácono Carlos Nascimento, que realizou uma benção de ação de graças celebrando os 33 anos da cidade.

Paulinho Mineti, no ato de abertura, ainda agradeceu aos músicos, ao comércio e a todos que sofreram de alguma forma durante a pandemia. O Prefeito ainda usou o espaço para agradecer a colaboração e apoio da população em tempos de coronavírus: “Muito Obrigado Venda Nova, nós vamos sempre honrar essa cidade ao qual a gente ama de coração e se dedica ao máximo!”

Com shows de artistas locais nos três dias de celebração, no domingo, último dia, aconteceu o sorteio beneficente do Rotary em prol das instituições Apae, Hospital Padre Máximo e Pastoral da Saúde. “Uma oportunidade de se divertir ajudando quem realmente precisa.” Comentou um internauta. Ganharam os prêmios de 15 Mil as cartelas nº 449 e nº 2953, já o terceiro prêmio no valor de 70 Mil contemplou a cartela nº 2871.

A Live em números
Ao todo as Lives já somam mais de 10.000 visualizações no Canal da Prefeitura no Youtube. O primeiro dia de live, dia 07, conta com 3629 visualizações, o dia 08, 2943 visualizações e o dia 09 conta com 4632 visualizações.
Confira mais fotos dos três dias de comemoração: