Geral - 30/03/2022 00:03:00

Vovôs e vovós de Venda Nova do Imigrante se reencontram em retorno do Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura de Venda Nova, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, retomou nesta semana as atividades presenciais com grande número de idosos do projeto Conviver, reunindo vovôs e vovós do Município. Desde outubro a Prefeitura retornou com as atividades presenciais dos projetos com os idosos, como zumba, artesanato e ginástica no espaço do Cras. Entretanto, os encontros que concentram maior número de pessoas retornaram este mês.

A retomada se tornou possível, uma vez que o Município está classificado como risco muito baixo no Mapa de Gestão de Risco. O primeiro dia de reencontro levou mais de 200 idosos para receberem boas vindas, participarem de momentos de oração, zumba e lanche.