Geral - 18/05/2022 00:05:00

LANÇAMENTO ONLINE DO + PECUÁRIA BRASIL EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Qualificação nos rebanhos de leite e corte no Município

Qualificação nos rebanhos de corte e leite, geração de renda aos pequenos produtores e novos empregos na cadeia produtiva da bovinocultura vendanovense. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da secretaria municipal de Agricultura, participará nesta quarta-feira (18) do lançamento do + Pecuária Brasil em Venda Nova do Imigrante. O munícipe pode acompanhar o lançamento online às 15h através do canal do Youtube da Tv Conafer.

O +Pecuária Brasil propicia aos pequenos pecuaristas a possibilidade de usar a tecnologia do melhoramento genético para o aumento de produção de arrobas por hectare, do tamanho da carcaça, da fertilidade, da eficiência alimentar e da resistência a doenças, ganhos fundamentais que a reprodução genética propicia.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante irá realizar o cadastramento dos produtores e acompanhamento dos técnicos em todo o processo que garante a melhoria qualitativa e quantitativa na produção de leite, o foco na região das montanhas capixabas.