Notícia
Geral - 23/06/2022 00:06:00

CIRCUITO CAPIXABA DE CERVEJA ARTESANAL NESTE MÊS DE JUNHO EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

De 24 a 26 de Junho no Polentão. Entrada gratuita.



Para apresentar as melhores cervejas da região, Venda Nova do Imigrante, receberá de 24 a 26 de junho o Circuito Capixaba de Cerveja Artesanal. O evento, de entrada gratuita em todos os dias, contará com a presença de 12 cervejarias, atrações musicais, praça gastronômica e apresentação e venda de artesanatos regionais. Participe!

O Município entrou no radar do circuito (cinco encontros, um em cada região do Estado) pois já é rota conhecida dos amantes de cerveja, que poderão se conectar com diversos produtores em um só lugar, o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão).

O Prefeito de Venda Nova, Paulinho Mineti, comentou sobre a realização do Evento: “A realização Circuito Capixaba de Cerveja Artesanal em Venda Nova, traz muitos benefícios. Além da visibilidade por parte das pessoas envolvidas no evento, como expositores, artesãos e apreciadores da cerveja artesanal. O acontecimento traz fomento as áreas de turismo e a economia de Venda Nova, justamente por ser um circuito a nível estadual. Inclusive aqui em Venda Nova, já temos a Associação de Cervejeiros das Montanhas Capixabas – ACAMES, que vem trabalhando em parceria com Município para trazer mais desses incentivos que buscamos para fazer crescer ainda mais esses setores no Município”.

 



O Circuito Capixaba de Cerveja Artesanal é realizado pela Rota Eventos em parceria com a Aicerva – Associação das Indústrias de Cervejas Artesanais do Espirito Santo, e conta com o apoio da Aderes, da Montanhas Capixabas Convention, do Sebrae, do Governo do Espírito Santo e da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

Confira a programação do evento abaixo:

Sexta (24)
18h – Abertura
19h – Dicas Sommelier
20h – Show com Marcelo Ribeiro
22h – Show com Dona Fran

Sábado (25)
11h – Abertura
11h30 – Dicas Sommelier
12h – Show com Club Big Beatles
14h – Show com Richard Viana
20h – Show com Chico Chagas
22h – Show com a Banda Mustache

Domingo (26)
11h – Abertura
12h – Show com Saulo Simonassi
14h – Show com Evandro & Raniery
17h - Encerramento




Fonte:
Notícias Relacionadas