Geral - 23/09/2022 00:09:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA SEDE PARA ELABORAÇÃO DA LOA

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizou ontem (22), no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, em Vila Betânea, audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. Estavam presentes o prefeito de Venda Nova Paulinho Mineti, o secretariado da Prefeitura, além de lideranças comunitárias.

No encontro as lideranças comunitárias puderam indicar as prioridades de investimento nas comunidades da sede: Bananeiras, Lavrinhas, Sossai, Providencia, Vila Betânia, Centro, Vila da Mata, São Pedro, Mineti, Vicenti Zandonaidi, Madalena, Vila Betânia, Tapera, Voô Livre e Fazenda Saúde.

A Lei Orçamentária Anual, é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, portanto é muito importante a participação do munícipe nos encontros.