Geral - 09/01/2023 00:01:00

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante inicia a Operação Tapa Buracos, no Caxixe

Ação será realizada em estradas de todo o Município

Mais segurança para motoristas e pedestres em Venda Nova do Imigrante. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, iniciou nesta quinta-feira (05) a operação Tapa Buracos, no Caxixe. Todo o trabalho está sendo executado por servidores e máquinas da Prefeitura Municipal.

A ação foi iniciada na Avenida Nelson Mies e irá se estender até o trevo do Caxixe, próximo a BR 262. Com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas do Município, a Prefeitura Municipal, pretende com a ação, diminuir os danos sofridos pelas estradas com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas. Terminado as obras no Caxixe, a Operação Tapa Buracos, terá continuidade em todo o Município.