Geral - 17/04/2024 00:04:00

Prefeitura de Venda Nova entrega novos veículos a entidades filantrópicas

Ontem (16), a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante fez a entrega oficial de novos veículos para três entidades filantrópicas e o Conselho Tutelar (CT) do município. Assinaram o termo de cessão de direito de uso: a Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo, a Associação Pró-Saúde do Centro Fitoterápico (Pastoral da Saúde) e o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Os veículos foram adquiridos utilizando recursos de leilão dos veículos antigos da PMVNI.

As Voluntárias e a Pastoral ganharam um Fiat Fiorino Endurance cada, enquanto o IJBS e o Conselho Tutelar receberam um CVEV/ Spin. “As instituições de Venda Nova contam com inúmeros voluntários, dedicados a uma causa que se tornou o símbolo do município: o voluntariado. Essa conquista é fruto não apenas da gestão eficiente, mas também do comprometimento de cada indivíduo que se uniu para fortalecer essas instituições. Esperamos que esses recursos possam contribuir ainda mais para o desenvolvimento do trabalho dessas entidades, garantindo que continuem a oferecer serviços de excelência à comunidade”, declarou o prefeito, Paulinho Mineti.

“Estou com alegria quadruplicada, muito feliz porque sei da necessidade do veículo na associação. Uma satisfação imensa, nossa gratidão à Prefeitura e à sociedade de Venda Nova”, disse a presidente das Voluntárias, Marília Caliman. As presidentes da Pastoral, Arcília Rebuli Betini, e do IJBS, Marlene Piazzarollo Zandonadi, também agradeceram pelos veículos.

Fonte: *Fotos: Leandro Fidelis/AssCom PMVNI