Geral - 06/05/2024 00:05:00

Confira programação cívica do 36º Aniversário de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante

Na próxima sexta-feira (dia 10 de maio), feriado municipal, Venda Nova do Imigrante celebra com grandeza e orgulho o seu 36º Aniversário de Emancipação Política, em um dia repleto de eventos festivos e cívicos. A programação começa às 7h30 com uma apresentação da Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção. Logo em seguida, às 8h, ocorrerá o Hasteamento das Bandeiras, com a participação especial dos Desbravadores. Esses dois momentos ocorrerão em frente à sede administrativa da Prefeitura.

Às 9h, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, será realizada uma Missa Alusiva aos 36 anos de Emancipação Política, momento de reflexão e gratidão pela jornada e conquistas alcançadas ao longo desses anos. Por fim, às 10h, a Sessão Solene na Câmara Municipal encerra a programação oficial do dia.

Parabéns, Venda Nova do Imigrante, pelos 36 anos de história e prosperidade!

Fonte: *Fotos: Leandro Fidelis/Arquivo PMVNI