Confira todas as notícias que estão acontecendo em nosso municipio!

Divulgada programação oficial da 32ª Festa da Polenta

Já está definida a programação da 32ª Festa da Polenta, que será realizada entre os dias 08 e 10 de outubro, em Venda Nova do Imigrante. Mais uma vez, o público vai curtir as tradicionais atrações do evento,

Dom Bosco É Tetracampeão Da Bocha

Terminou o XX Campeonato Municipal de Bocha de Venda Nova do Imigrante e, mais uma vez em partida muito disputada e decidida nos detalhes, a Equipe do Dom Bosco derrotou a equipe do Mário Lorenção, por 4 a 2, sagrando-se Tetracampeã Municipal.

Governador Visita Obras Do Centro Cultural E Turístico De Venda Nova

O governador Paulo Hartung visitou, em dezembro, as obras do Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante, que se encontram na fase final de acabamento.

Copa De Muares Com Show De Victor E Léo

A Copa Brasileira de Marcha de Muares de Venda Nova do Imigrante desse ano vai contar com show da dupla Victor e Léo. Já foram divulgados os valores dos ingressos para pista e camarote do show

DOWNHILL De Venda Nova É Campeão Da 1ª Etapa Do Campeonato Carioca

Bruno de Carvalho, esportista conhecido entre os vendanovenses como "Brunin Dh", trouxe o título de campeão na categoria Expert da 1ª etapa do Campeonato Carioca de Downhill

Unidos Da Bicuiba Promove Carnaval 2011

O bloco carnavalesco "Unidos da Bicuíba" está em festa pelo oitavo ano seguido. Nascido de uma idéia de alguns moradores da localidade, o bloco hoje é a única alternativa de festejo carnavalesco em Venda Nova gratuita e aberta a quem quiser participar.

Atleta De Venda Nova É Campeão De Prova Ciclística Em Santos

Bernardo Destefani Vilastre Minto foi o campeão da categoria infanto-juvenil, na Descida das Escadas de Santos, evento realizado no último fim de semana na cidade do litoral paulista.

Copa De Marcha De Muares Pêga - De 1º a 03/04 Em Venda Nova

Mais uma vez a cidade de Venda Nova do Imigrante vai abrigar a Copa Brasileira de Marcha de Muares Pêga, de 1º a 03 de abril próximo.

São João De Viçosa Brilha No Carnaval 2011

A comunidade de São João de Viçosa mostrou mais uma vez, que em matéria de carnaval, ela é nota dez, reunindo as pessoas para brincar um carnaval familiar e alegre.

Geral    26-06-2011

Projeto de humanização dos espaços de convivência do centro de eventos Pe. Cleto Caliman

A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da prefeitura de Venda Nova do Imigrante está implantando um projeto de humanização dos espaços de convivência do Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman (o Polentão)

Etapa Venda Nova Da Marcha De Muares Em Destaque

A etapa Venda Nova da Copa Brasileira de Marcha de Muares Pêga, realizada nos dias 1º a 3 de abril, foi o destaque do final de semana no Espírito Santo

Elba Ramalho E Capital Inicial Na Festa De Venda Nova

A 23ª Festa de Emancipação Política do Município de Venda Nova, de 06 a 08 de maio, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman (Polentão), já está com sua programação fechada e as atrações nacionais serão os shows de Elba Ramalho

Mostrando de 4585 a 4596 de um total de 4718 registros!