Geral - 27/12/2017 17:12:56

Servidores recebem qualificação nesta quinta (28)

Consultor de fazenda da Casa Civil do Estado vai realizar palestra sobre "Finanças públicas e direitos dos servidores"

A Prefeitura promove nesta quinta-feira (28) um momento de capacitação profissional e confraternização para os servidores da Administração Municipal. O consultor do Tesouro Estadual Eduardo Reis de Araujo (confira currículo abaixo) vai realizar palestra com o tema “Economia, finanças públicas e papel dos servidores”. Todos os funcionários da Prefeitura foram convidados para participar deste momento.

O principal motivo do encontro, que será realizado no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, é dar ao funcionalismo a oportunidade de se capacitar e melhorar os serviços prestados à comunidade por meio da palestra. No entanto, a ocasião também será de confraternização entre os servidores.

Atenção! Convite é indispensável

Para ter acesso ao Centro de Eventos, será preciso apresentar o convite individual entregue por cada secretaria. Confira o currículo do palestrante:

Eduardo Araujo é consultor do Tesouro Estadual, de carreira da Fazenda Estadual, vice-presidente do Conselho de Economia do Espírito Santo e já foi professor da Ufes, economista do Bandes e Cesan, além de consultor de empresas.

Confira a programação:

18h – Abertura dos portões

18h30 – Pronunciamento do excelentíssimo prefeito Braz Delpupo

19h – Palestra com Eduardo Reis de Araújo, consultor de fazenda da Casa Civil, sobre o tema “Finanças públicas e direitos dos servidores”

19h40 – Confraternização dos servidores públicos municipais

22h - Encerramento