Geral - 28/12/2017 17:12:51

Publicado Calendário de Eventos 2018

Documento já pode ser baixado pela Internet e a versão impressa chega na semana que vem

A Secretaria Municipal e Turismo, Esporte e Lazer lança nesta quinta-feira (28) o Calendário de Eventos do ano de 2018. O documento traz organizados por dia e mês as festas e eventos de comunidades, entidades e da própria Prefeitura. A versão impressa estará disponível em breve.

Com o calendário, o Município tem uma importante ferramenta de divulgação de suas atividades culturais, esportivas e turísticas. Além disso, o turista que vem nos visitar tem em mãos um guia para saber a programação de Venda Nova do Imigrante e se programar para um passeio ou diversão em uma festa.

Você já pode acessar o Calendário de Eventos clicando aqui. Em breve, também será possível baixar pelo site da Prefeitura, clicando em “Município” e depois em “Calendário de Eventos”. Baixe e compartilhe com seus contatos! A versão impressa estará no Posto de Informações Turísticas, hotéis, hotéis, comércios e Prefeitura a partir da próxima semana.