Geral - 03/01/2018 20:01:34

Prefeito Braz Delpupo presta contas na Rádio FMZ

Braz esteve no programa Café nas Montanhas na última sexta-feira (29)

O prefeito Braz Delpupo esteve na última sexta-feira (29) no programa Café nas Montanhas, da Rádio FMZ. Braz fez uma breve prestação de contas das principais ações realizadas pela Prefeitura em 2017. Além disso, ele ressaltou as dificuldades encontradas e superações alcançadas durante o ano.

Dentre as ações lembradas no programa, o prefeito citou a obra de drenagem do bairro Vila da Mata. O local sofria com alagamentos na época das chuvas. Agora, a água flui para as galerias e é levada para o Rio Viçosa. Braz também citou os avanços na saúde, área onde a fila por exames de imagem diminuiu drasticamente.

Na agricultura, o destaque citado foram a manutenção das estradas rurais e disponibilização de uma retroescavadeira específica para os produtores rurais, que presta serviços como limpeza de carreador e abertura de caixas secas dentro da propriedade.

Ano de muito trabalho

Encerrando 2017, o saldo do trabalho da Prefeitura é positivo. Muitos pontos foram melhorados e novos objetivos já estão traçados e planejados para trazer mais benefícios à comunidade. Abaixo você confere as vinhetas institucionais que resumem as ações da Administração em 2017.