Geral - 04/01/2018 14:01:58

Governador entrega máquina e inaugura rodovia em Venda Nova

Cerimônias vão acontecer nesta sexta (05) em Alto Caxixe, às 9h30.

Escavadeira já está no Município. Foto: Ascom/PMVNI
Ascom/PMVNI

A sexta-feira(05) será especial para Venda Nova do Imigrante. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e a Prefeitura vão entregar máquina e inaugurar via pavimentada. Toda a população está convidada para participar.

A cerimônia contará com a presença do governador Paulo Hartung, do prefeito Braz Delpupo e demais autoridades. Serão oficialmente entregues ao Município uma escavadeira hidráulica e o trecho da rodovia que liga Caxixe a Forno Grande.

Às 8h45, acontece um café da manhã no Parque Estadual do Forno Grande. Logo depois, as autoridades seguem para o distrito de Alto Caxixe para a cerimônia de entrega e inauguração. Participe desse importante momento para a comunidade vendanovense! Veja o convite abaixo.