Geral - 05/01/2018 15:01:38

Prefeitura mantém atividades esportivas durante as férias

O objetivo é promover o esporte e lazer enquanto os jovens não estão na escola

Atividades esportivas e lúdicas vão manter a prática esportiva e levar lazer aos jovens - Ascom/PMVNI

Atenção, crianças e adolescentes! A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer vai manter programação esportiva especial durante as férias. Em vez de entrar em recesso, as atividades do Projeto Campeões de Futuro serão mantidas e levadas a várias comunidades durante a pausa escolar. O objetivo é promover o esporte e lazer enquanto os jovens não estão nas salas de aula.

Quatro professores de educação física vão atender as comunidades vendanovenses conforme calendário abaixo. Para participar, basta comparecer ao local de realização do projeto, mas é preciso ter de 7 a 17 anos. Confira dias e locais e participe!