Geral - 09/01/2018 17:01:09

Prefeitura busca terreno para área esportiva em São João de Viçosa

Objetivo é utilizar o imóvel como espaço esportivo com campo de futebol na comunidade

Os moradores de São João de Viçosa têm novo motivo para comemorar. A Prefeitura está em busca de terreno para utilizar como área esportiva com campo de futebol na comunidade. O edital de chamamento foi publicado nesta terça-feira (09) e tanto pessoas físicas quanto empresas podem participar.

Com a aquisição do espaço, a Prefeitura espera atender à necessidade de uma área pública para prática de esportes em São João. O espaço poderá ser utilizado pela comunidade local, conhecida como um dos destaques do futebol vendanovense. O imóvel buscado pela Administração Municipal deverá estar localizado a até 1,2 quilômetro do centro do distrito.

Como apresentar proposta à Prefeitura

O edital de chamamento público para aquisição da área foi publicado nos diários oficiais do Estado e municípios e no jornal A Tribuna. O documento também pode ser acessado aqui. O interessado deve elaborar proposta formal seguindo os requisitos do edital e entregá-la, juntamente com os demais documentos, em envelope lacrado até 19 de fevereiro.

A abertura dos envelopes vai acontecer no dia 20 de fevereiro em evento público realizado na sede da Prefeitura. Quem tiver dúvidas quanto ao processo pode ligar para (28) 3546-1188 ou enviar e-mail para gabinete@vendanova.es.gov.br.