Geral - 03/04/2018 16:04:13

Veja a programação da Festa de Emancipação Cultural e Turística 2018

A edição deste é especial porque comemora os 30 anos de Venda Nova do Imigrante

O mês de abril está só no começo, mas os vendanovenses já estão ansiosos pela Festa de Emancipação Cultural e Turística, que acontece em maio. A edição deste ano promete ser especial porque comemora os 30 anos de Venda Nova do Imigrante. Três grandes atrações musicais nacionais vão animar o público, além de bandas regionais e locais.

Serão quatro dias de comemorações, começando na quinta-feira (10). Os destaques desse dia são o desfile cívico e a sessão solene da Câmara Municipal. Na sexta, a comemoração continua no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman a partir das 20h. Neste dia, acontece a eleição da Miss Venda Nova um grande show com Guilherme e Santiago.

No sábado (12), a alegria continua. A Corrida Rústica volta ao Calendário de Eventos e coloca os atletas para percorrer o Município. No Centro de Eventos, música para todos os gostos. Edson e Hudson vão se apresentar às 22h30 e logo depois tem Lex Luthor, banda conhecida pelas apresentações que encantam e empolgam.

No domingo, o último dia de festa acontece também no Centro de Eventos. Vão acontecer sorteio de dois carros e o animado show do Trio Parada Dura, que não deixa ninguém ficar parado. Confira abaixo a programação completa.

Ingresso é um quilo de alimento

Uma novidade importante da festa desse ano vai permitir lazer e diversão para mais pessoas. Todos os dias de programação terão como ingresso um quilo de alimento. Assim, será possível se divertir e ainda ajudar quem precisa. Serão aceitos óleo, arroz, feijão, macarrão, açúcar e leite em caixa.