Geral - 10/04/2018 15:04:50

Prefeitura agradece doações para moradores afetados por chuva

O prefeito esteve nesta terça-feira (10) na Rádio FMZ falando sobre a solidariedade dos moradores

Já se passou quase uma semana desde a forte e repentina chuva que causou prejuízos a muitos vendanovenses. Com bastante trabalho da Prefeitura e a grande solidariedade da comunidade, o dia-a-dia, aos poucos, vai retornando à normalidade. O prefeito Braz Delpupo esteve na Rádio FMZ para falar do assunto nesta terça (10).

Braz agradeceu a todos os moradores pelo apoio durante um momento difícil para tantas famílias. “Venho em tom de agradecimento para, em nome da Prefeitura, dos secretários, dos funcionários e do povo de Venda Nova, agradecer por essa solidariedade”, disse Braz, que também lembrou a rapidez com que a população enviou doações.

Ouça abaixo a entrevista completa

A solidariedade foi realmente marcante na última semana. Os moradores e comerciantes doaram mais de uma tonelada de alimentos, além de produtos de limpeza, móveis, leite, água, dentre outros. A maior parte do material já foi distribuída e o restante foi levado para o Cras, onde está disponível para quem tem necessidade.

Campanha do Agasalho continua

Passado o momento crítico, é hora de voltar a atenção novamente para a Campanha do Agasalho. A ação vai até o próximo dia 29 e está recebendo roupas, calçados, roupas de cama e outros materiais que ajudem a aquecer neste inverno. A relação de pontos de coleta está disponível aqui.