Geral - 16/04/2018 17:04:34

Cozinha Capixaba oferece aperfeiçoamento gratuito

Curso é voltado para profissionais do ramo de alimentação

Reprodução/Pixabay

Cozinheiros, gestores de restaurantes que cozinhem, chefs de cozinha e outros profissionais do ramo de alimentação terão oportunidade de aprimorar suas habilidades. O Programa Cozinha Capixaba chega a Venda Nova do Imigrante e vai oferecer curso de aperfeiçoamento gratuito. As inscrições já estão abertas até a próxima sexta-feira (20).

O curso é oferecido pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) em parceria com Findes Sesi e Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. Serão duas turmas de 20 alunos cada. Um grupo receberá o treinamento no turno da tarde e outro à noite. As aulas vão acontecer de 23 a 27 de abril.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) ou a Secretaria Municipal de Agricultura. É preciso preencher ficha de inscrição retirada em um desses locais e apresentar documentos conforme abaixo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 3546-3062 (Setel). Veja a lista de documentos para se inscrever:

Quais são os documentos necessários para a inscrição?

- Ficha de inscrição (com nome, número do CPF, número de documento de identidade, profissão, cidade, opção para escolher a turma e horário em que deseja se inscrever, e-mail e telefone para contato);

- Cópia de documento de identificação com foto;

- Comprovante de residência

Para gestores:

- Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

Para trabalhadores com carteira de trabalho assinada:

- Cópia da carteira de trabalho, (a folha de identificação do inscrito e a folha referente ao último vínculo na área);

Para trabalhadores sem carteira assinada:

- Declaração, em papel timbrado, da Secretaria Municipal de Turismo de que a pessoa atua ou atuou na área nos últimos dois anos;