Geral - 19/09/2019 16:09:30

Eleição de membros do Conselho Tutelar será em outubro

Votação será em um domingo e haverá transporte gratuito saindo das comunidades do interior

[Atualizado 20/09 - 13h] A lista de candidatos foi atualizada para incluir nome que não havia sido divulgado anteriormente.

Está marcada para o dia 06 de outubro a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Venda Nova do Imigrante. A votação vai acontecer das 09h às 16h na sede da Prefeitura de Venda Nova e haverá transporte gratuito partindo das comunidades do interior.

Todos os eleitores do Município podem votar. Para isso, basta estar em situação regular com a Justiça Eleitoral e apresentar o título acompanhado de um documento oficial com foto. Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato. Serão eleitos cinco membros do Conselho e outros cinco suplentes para mandato de 2020 a 2024.

Confira abaixo a relação de candidatos e os itinerários dos ônibus.

Serão três ônibus com itinerários conforme abaixo:

1º ônibus: Camargo - Cachoeira Alegre - Viçosinha – São João de Viçosa - Bicuíba – Venda Nova.

2º ônibus: São Roque - Santo Antônio - Vargem Grande - Pindobas - Providência- Venda Nova.

3º ônibus: Alto Caxixe - São José de Alto Viçosa - Brambila - Venda Nova.

Manhã: saída das comunidades às 08h30 e retorno às 10h30

Tarde: saída das comunidades às 13h e retorno às 15h30

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Venda Nova do Imigrante

Texto: Valdinei Guimarães

(28) 3546-1188, ramal 230

comunicacao@vendanova.es.gov.brA candidatura será individual, sem composição de chapas e cada eleitor poderá votar em 01 (um) candidato.

Haverá transporte das comunidades do interior do município com saída às 08h30min, para a prefeitura Municipal (locais e horários anexos).