Geral - 20/09/2019 13:09:21

Esporte vai oferecer novas modalidades: Karatê e Ginástica Rítmica

Os treinamentos da Ginástica Rítmica começam em novembro e o Karatê tem previsão de iniciar ainda neste ano.

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Paulinho Mineti e o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato, mais conhecido como Pretinho, estiveram reunidos com representantes do Instituto Caminhos da Razão. Na pauta uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Instituto com o intuito de ofertar aulas gratuitas de Karatê aos alunos do projeto Campeões de Futuro.

A nova modalidade tem previsão de iniciar ainda neste ano, destinada para alunos de 07 a 17 anos de ambos os sexos. Segundo o secretário de Esportes, a secretaria já está organizando processo seletivo pata contratação de professores para a modalidade. O edital tem previsão de ser publicado na próxima semana.

Atualmente a Secretaria de Esportes oferece treinamento gratuito e diário a cerca de 800 atletas nas modalidades esportivas futsal, atletismo e voleibol. No mês de novembro contará também com a Ginástica Rítmica, uma novidade para 2019. Os treinamentos são para meninas de 07 a 17 anos.

As inscrições da Ginástica Rítmica já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Endereço:Av. Evandi Américo Comarela 385 – Esplanada.Telefone: (28) 99936-8640.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Venda Nova do Imigrante