Geral - 25/09/2019 14:09:29

"Estrada velha" da Lavrinhas será interditada para manutenção

Prefeitura vai construir muro de contenção, obras iniciam nesta quinta-feira (26)

Uma das vias que liga o centro de Venda Nova à localidade de Larvinhas, conhecida como “estrada velha”, passará por serviços de manutenção e por isso será interditada a partir desta quinta-feira (26). A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana vai construir um muro de contenção em um trecho lateral da pista que desmoronou.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Alexandre Filete para garantir a segurança de todos a estrada ficará interditada durante a realização dos serviços. “Além da construção do muro vamos fazer também a manutenção da pavimentação no local. O trânsito ficará interrompido por tempo indeterminado. Contamos com a compreensão de todos”, reforça o secretário.

No período de obras o acesso à Lavrinhas deve ser pela estrada principal, que passa pelo bairro Vila Betânea.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Venda Nova do Imigrante