Geral - 22/04/2024 00:04:00

Obras convoca para atualização de dados do Cemitério Municipal Padre Emílio

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, convida os familiares de pessoas sepultadas no Cemitério Municipal Padre Emílio a comparecerem à Secretaria, no edifício-sede da Prefeitura, para proceder com a devida atualização dos dados.

O cadastramento desses dados, como os telefones de contato dos familiares e/ou responsáveis, são de suma importância para a administração do cemitério, bem como para futuros comunicados em caso de transferência de restos mortais para o ossário.

Segundo a Secretaria de Obras, os dados mais atualizados datam a partir de 2018, quando a Prefeitura passou a organizar melhor o cadastro de sepulturas. Os familiares devem procurar Eliza. A colaboração de todos é importantíssima!

Fonte: *Foto: Arquivo PMVNI