Geral - 17/10/2019 17:10:24

Semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol começam no domingo (20)

As partidas acontecem nos gramados de Vargem Grande e Bananeiras, nas categorias aspirante e titular

O final de semana será movimentado nos gramados de Vargem Grande e Bananeiras, em Venda Nova do Imigrante. No domingo (20) acontecem por lá as primeiras partidas das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, que teve início em agosto deste ano.

Na categoria aspirante estão na disputa Lavrinhas x Juventos e Bela Aurora x Rib Santa Tereza. Já na categoria titular estão na disputa Lavrinhas x São João e Vargem Grande x Bela Aurora. As partidas acontecem às 13 e às 15 horas. Confira a tabela abaixo.

A competição é promovida em parceria entre as Prefeituras de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo, através das Secretarias Municipais de Esporte. A previsão é que as partidas das finais aconteçam em novembro.

Tabela da semifinal: