Geral - 21/10/2019 14:10:51

Lançado processo seletivo para professor de educação física

São seis vagas imediatas, mais cadastro de reserva

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante publicou nesta segunda-feira (21) edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de seis profissionais, além de formação de cadastro de reserva. Os cargos são de professor de educação física e as inscrições começam na quinta-feira(24).

Os profissionais selecionados vão atuar no Projeto Campeões de Futuro ministrando aulas da modalidade para a qual se inscreverem. As vagas imediatas são de um professor para cada uma das seguintes modalidades: atletismo, handebol, vôlei, xadrez, ginástica rítmica, e caratê. A carga de trabalho é de 20 e 30 horas semanais.

Para concorrer, é preciso ser bacharel em educação física e ter registro no Conselho Regional de Educação Física (Cref), além das demais exigências relacionadas no item 2 do edital de abertura da seleção. O prazo de inscrição vai até 07 de novembro e a seleção será por análise de títulos.

Confira todos os detalhes no edital, disponível aqui e na página “Concursos e seleções”, acessível por meio da página www.vendanova.es.gov.br.