Geral - 22/10/2019 17:10:07

Saúde convoca aprovados em processo seletivo

Candidatos aprovados para os cargos de odontólogo, enfermeiro e farmacêutico têm 48 horas para comparecimento

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou nesta terça-feira (22) editais de convocação dos Processos Seletivos 003/2017 e 001/2018. O prazo para comparecimento é de 48 horas.

Fabiana Luchi Roldi foi classificada para o cargo de odontólogo; Joemily Grecco Cezati para o cargo de enfermeiro e Luciano de Oliveira Coelho para o cargo de farmacêutico. Os documentos exigidos para apresentação estão relacionados nos editais de convocação disponíveis em: Edital 003/2017 - Enfermeiro e Odontólogo e Edital 001/2018 - Farmacêutico.

Informações e documentos de concursos e processos seletivos realizados pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante podem ser consultados no menu “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.