Geral - 23/10/2019 17:10:30

Atualização cadastral Cemitério Municipal Padre Emílio

Dados devem ser atualizados para facilitar contato com familiares antes da transferência para as gavetas mortuárias

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana de Venda Nova do Imigrante está realizando a atualização cadastral de familiares de pessoas sepultadas no Cemitério Municipal Padre Emílio.

A atualização dos dados é importante para facilitar o contato com familiares no momento de transferência dos restos mortais para as gavetas mortuárias. Os próximos a serem transferidos são os sepultados nos anos de 2002 e 2003.

Para atualizar o cadastro é necessário informar o nome e contato de um familiar, podendo ser realizado pessoalmente ou pelo telefone.

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana

Endereço: Av. Evandi Américo Comarela 385 - Esplanada , 1º andar da Prefeitura Municipal

Telefone: (28) 3546-1188 – ramal 222

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas