Geral - 24/10/2019 15:10:41

Convocados dois aprovados no concurso de 2016

Prazo para comparecimento é de 30 dias

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quinta-feira (24) edital de convocação do concurso público realizado em 2016. Foram chamados dois profissionais para os cargos de arquiteto e instrutor musical.

Grazielli Cometti Bizerra foi aprovada para o cargo de arquiteto e Jorge Luiz Pereira da Silva se classificou para a vaga de instrutor musical. Os dois têm prazo de 30 dias para comparecer ao setor de recursos humanos da Prefeitura com a documentação exigida no item 12 do edital de abertura do certame. A convocação pode ser visualizada aqui.

Todos os documentos referentes a concursos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível por meio do site www.vendanova.es.gov.br.