Geral - 24/10/2019 17:10:21

Assistência Social convoca aprovados em seleção 2018

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quinta-feira (24) edital de convocação do processo seletivo nº 001/2018 da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram chamados quatro profissionais para os cargos de professor de Educação Física, educador social e instrutor de música e canto.

Alex Serafim Gomes foi convocado para o cargo de professor de Educação Física; Maria Vieira Brito e Sara Poleto Rodrigues para o cargo de educador social; Wallace Camilo da Silva para o cargo de instrutor de música e canto.

O prazo para comparecimento é de 48 horas. Os documentos exigidos para apresentação estão relacionados no edital de convocação disponível aqui.

Todos os documentos referentes a concursos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível por meio do site www.vendanova.es.gov.br.