Geral - 25/10/2019 14:10:24

Inscrições abertas para curso "Bem receber o turista"

Capacitação é gratuita e tem vagas limitadas

Quem trabalha com turismo e quer se qualificar para melhorar o atendimento ganhou mais uma ótima oportunidade. O Governo do Estado do Espírito Santo, em parceria com a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e o Senac, abriu inscrições para o curso gratuito “Bem receber o turista”. As vagas são limitadas e a capacitação tem certificado.

As aulas vão acontecer de 04 a 08 de novembro, das 18h às 22h, na unidade do Senac em Venda Nova. “Essa é uma oportunidade de qualificação que vem para somar conhecimento. Estar preparado para receber é fundamental para o turismo e está chegando a Ruraltur, que vai exigir bom atendimento de todos nós”, lembra Marco Grillo, secretário municipal de Turismo, Cultura e Artesanato.

A carga total do treinamento é de 20 horas. Para participar, o interessado precisa ter pelo menos 18 anos deve preencher a ficha de inscrição disponível neste link. É necessário imprimir a ficha e apresentá-la preenchida, juntamente com os documentos originais, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi. O prazo vai até dia primeiro de novembro. Em caso de dúvidas, ligue para (28) 3546-6105.

O curso “Receber bem o turista” faz parte do Programa Qualifica ES, lançado pelo Governo do Estado na última quinta-feira (17). O objetivo é qualificar o atendimento ao turista que visita o Espírito Santo.

Curso de capacitação “Bem receber o turista”

Quando: 04 a 08 de novembro, das 18h às 22h

Onde: Senac Venda Nova

Quanto: gratuito