Geral - 06/11/2019 18:11:10

Miss e Mister Terceira idade serão eleitos no domingo (10)

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza neste domingo (10) o Miss e Mister Terceira Idade. O concurso, tradicional e que chega à 22ª edição, é um convite à vida ativa, saudável e com alegria. A entrada é gratuita e haverá música ao vivo para animar todos os participantes.

A passarela estará montada no Clube Recreativo Venda Nova (Creven). Lá, os idosos vão mostrar muito mais que beleza: é um desfile de sabedoria, experiências e valores. “O concurso é uma forma de fortalecer os vínculos social e familiar dos idosos. Também é uma maneira de mostrar que existem sonhos após os 60 anos”, comenta Fabíola Falqueto, secretária Municipal de Assistência Social.

A edição 2019 traz de volta a versão masculina. Serão eleitos seis representantes da melhor idade vendanovense: primeiros miss e mister terceira idade; segundos miss e mister terceira idade; terceiros miss e mister terceira idade; e miss e mister simpatia. “É lindo ver e sentir a emoção dos familiares e amigos vendo seus pais na passarela”, conclui Fabíola.

O desfile terá início às 14h. Após a eleição, haverá o também tradicional forró para animar a tarde. Participe!

Eleição da Miss e do Mister Terceira Idade

Onde: Clube Recreativo Venda Nova (Creven)

Quando: domingo (10), às 14h

Quanto: entrada gratuita