Geral - 06/12/2019 13:12:45

Aproveite as compras de fim de ano e troque suas notas

Campanha da Prefeitura vai distribuir R$ 60 mil em prêmios

Chegou o último mês do ano, momento de festas, confraternização, encontros em família e, claro, despesas extras. Em Venda Nova do Imigrante, você pode transformar suas compras em chances de concorrer a vários prêmios em dinheiro e produtos. Pode ser aquela ajuda para fechar o ano com as contas em dia. Basta trocar suas notas fiscais por cupons da campanha Exija a Nota Fiscal e Concorra a Prêmios.

São R$ 60 mil divididos em vários sorteios em dinheiro, o que aumenta as chances de ganhar. Cada R$ 200 em notas ou cupons ficais dão direito a um cupom da promoção, que será encerrada no dia 26 de dezembro, quando acontece o sorteio. Os pontos de troca são a CDL e a agência Nossocrédito, localizada na Prefeitura.

O sorteio será realizado no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão) em um momento de confraternização com a comunidade. Você pode dobrar as chances pedindo as notas fiscais de prestação de serviço. Elas têm pontuação diferenciada. Cada R$ 200 dessas notas valem dois cupons da promoção.

Os produtores rurais não ficam de fora da campanha. Cada R$ 1 mil em notas emitidas valem um cupom de sorteio. Nesse caso, o local para troca é o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), que fica ao lado da Escola Fioravante Caliman. O telefone do NAC é 3546-1639.

Além dos prêmios em dinheiro, a promoção também vai distribuir brindes da CDL Venda Nova. Confira a relação completa dos prêmios e boa sorte!

Sorteios para população geral:

Um prêmio de R$ 10 mil; dois de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; quatro de R$ 2 mil; e cinco de R$ 1 mil.

Sorteios para produtores rurais:

Dois sorteios de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; e cinco de R$ 1 mil

Sorteio: