Geral - 26/12/2019 17:12:42

Venda Nova terá atividades esportivas em janeiro

Projeto de Verão será em quatro localidades: Sede, Vargem Grande, São João de Viçosa e Alto Caxixe

As crianças e adolescentes vendanovenses, de 07 a 17 anos, podem aproveitar o período das férias com muita atividade física. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova realiza no mês de janeiro o “Projeto de Verão”, que terá modalidades esportivas e brincadeiras. São quatro polos: Sede, Vargem Grande, São João de Viçosa e Alto Caxixe.

Segundo o secretário municipal de Esporte, André Luiz Liberato, o principal objetivo do projeto é proporcionar opções de lazer para quem não viaja nas férias além de promover a inclusão social. “Nós sabemos que não são todas as famílias que viajam nas férias, por isso vamos desenvolver o projeto em janeiro como uma opção para crianças e adolescentes”, explica. As atividades serão desenvolvidas por servidores da Secretaria.

Voleibol, Futebol, Handebol, Futsal, Queimada, Pique Bandeira e Atletismo são algumas das atividades ofertadas. Na Sede (Polentão) e em Vargem Grande (Ginásio de Esportes) o projeto será de 06 a 10/01 e 20 a 24/01, das 08 às 10 e das 14 às 16 horas. Já em São João de Viçosa (Ginásio de Esportes) e no Alto Caxixe (Ginásio de Esportes) de 13 a 17/01 e 27 a 31/01, das 08 às 10 e das 14 às 16 horas.

Não precisa se inscrever para participar. É só comparecer aos locais nos dias e horários do “Projeto de Verão” e aproveitar a programação!

Campeões de Futuro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer através do Programa Estadual “Campeões de Futuro” vai ofertar em 2020 sete modalidades esportivas, são elas: ginástica rítmica, handebol, atletismo, futsal, voleibol, xadrez e karatê.

As inscrições são gratuitas e terão início no dia 06 de janeiro na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Mais informações: (28) 3546 - 1188