Geral - 30/12/2019 16:12:34

Lançado Calendário de Eventos 2020

Publicação contém os principais eventos realizados no Município durante o ano todo e traz ainda informações para orientar visitantes e moradores

Já é possível se planejar para as atrações turísticas, religiosas, culturais e esportivas de Venda Nova do Imigrante no ano que vem. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer publicaram nesta segunda-feira (30) o Calendário de Eventos 2020. A versão eletrônica já pode ser visualizada.

A publicação contém os principais eventos realizados no Município durante o ano todo e traz ainda telefones úteis e informações para orientar os visitantes e moradores. Para compor o Calendário, as secretarias abriram espaço para que comunidade e organizadores informassem quais eventos gostariam de incluir.

Clique nas setas para esquerda e direita para navegar.

O resultado é um guia completo com atrações para todos os gostos e públicos que será impresso e distribuído nos próximos dias. Esta é a primeira edição do Calendário de Eventos. Ele será atualizado conforme a necessidade.

Guarde o calendário com você, compartilhe com os amigos e aproveite a programação que Venda Nova tem para oferecer! Para fazer o download, clique aqui.