Geral - 14/04/2020 14:04:26

Prefeitura realiza obras nas comunidades

Interior e sede do Município são beneficiados

Avenida Ângelo Altoé recebeu novo asfalto no trecho da Vila Betânea a Bananeiras

Os trabalhos pelo Município não podem parar. Enquanto atua na linha de frente no combate ao coronavírus, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante tem realizado várias melhorias nas comunidades da sede e interior. São obras de calçamento, pavimentação asfáltica e terraplanagem de estradas que fazem a diferença no dia a dia dos moradores.

Rua às margens do rio em Providência já foi calçada

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana comanda várias frentes de trabalho. Na Avenida Ângela Altoé, o trecho com início na Vila Betânea até Bananeiras foi totalmente recapeado, uma solução de maior qualidade para os buracos que costumavam aparecer naquele ponto da via.

No bairro Santo Antônio da Serra, o campo de grama sintética segue ganhando forma. A grama natural, que cerca a área, já está sendo plantada e logo a comunidade vai ganhar um ponto de lazer. Perto dali, no bairro Providência, a rua beira rio ainda nem recebeu um nome, mas já está calçada. Funcionários da Prefeitura estão na fase de conclusão do serviço.

Estrada que liga Vargem Grande a Viçosinha recebeu terraplanagem

Falando em calçamento, a Rua 24 de Junho, que liga São João de Viçosa a Venda Nova, também já teve metade da seu extensão calçada. “Estamos com empenho total em atender a população, sempre fazendo o máximo a fim de solucionar os problemas. O trabalho nunca para”, comenta Alexandre Filete, titular da Secretaria.

Estradas pavimentadas em Lavrinhas

A pavimentação chegou também à comunidade de Lavrinhas. O trecho após a ponte em direção à quadra já foi calçado. Já o trajeto da mesma ponte até o início da Serra do Engano segue com as obras a todo vapor. Enquanto isso, a estrada que liga Vargem Grande a Viçosinha recebeu o serviço de terraplanagem, garantindo mais comodidade e segurança para os motoristas.

Lavrinhas e Santo Antônio da Serra também recebem melhorias