Geral - 18/05/2020 18:05:27

Prefeitura inicia calçamento da avenida Tapera Sossai

O projeto contempla o calçamento da escola local, o que vai aliviar muito os problemas com poeira e lama

Crianças, pais e demais usuários da Emei Antônio Feitosa, no bairro Tapera, terão mais segurança e comodidade para chegar e deixar a escola. Começaram nesta segunda-feira (18) as obras de pavimentação e drenagem da Avenida Gerônimo Sossai, conhecida como avenida “Tapera Sossai”. O projeto contempla o calçamento do pátio da unidade escolar, o que vai aliviar muito os problemas com poeira e lama.

Imagem ilustrativa fora de escala

O acesso à escola será pavimentado, receberá calçada e uma rotatória, tornando mais cômoda e segura a vida de pedestres, motoristas e veículos que passam por ali todos os dias. Tudo isso em um único projeto, que inclui ainda o calçamento e drenagem da via no sentido à mata e chegando à comunidade.

Máquinas da Prefeitura já trabalham no terreno. No total, serão mais de 4 mil metros quadrados de pavimentação. Os recursos utilizados na obra vêm dos royalties do petróleo recebidos pelo Município.