Geral - 22/05/2020 13:05:34

Prefeitura reforma quadra no bairro Vicente Zandonadi

Além das melhorias, espaço vai receber calçamento e playground para crianças

Obras já estão em andamento - Ascom/PMVNI

Ainda não é possível sair de casa e se encontrar com os amigos para um bate-bola, mas a Prefeitura segue trabalhando em várias obras pelo Município, incluíndo a área de esporte e lazer. Uma delas é a quadra poliesportiva do Bairro Vicente Zandonadi. O espaço está passando por reforma e será um ótimo local de encontro quando a quarentena acabar.

O serviço já começou e vai trazer importantes melhorias: tratamento no piso, nova pintura, traves e tablado de basquete. “Quando a quarentena tiver fim, a comunidade terá um ponto renovado para diversão e esporte”, lembra André Luiz Liberato, secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Além da quadra, haverá calçamento e área para crianças - Ascom/PMVNI

Mas as melhorias não estão limitadas à parte interna da quadra. O entorno vai receber novo calçamento. Nesta sexta-feira (22), trabalhadores da empresa responsável pela execução da obra já trabalhavam na limpeza do local e substituição do meio-fio. Além disso, ao lado da quadra haverá um espaço com equipamentos para crianças.

Projeto mostra como ficará a obra após conclusão - Divulgação/PMVNI

Mais de uma frente de trabalho

Está é apenas uma das iniciativas da Prefeitura na área do esporte. Outras obras já estão em andamento ou prestes a começar. A recuperação do campo sintético do bairro Bananeiras inicia já no início de junho. No bairro Minete, a construção de uma quadra poliesportiva vai começar em breve.