Geral - 07/06/2020 17:06:47

Terça (09) tem nova etapa de vacinação contra gripe

Todos os públicos-alvo serão vacinados

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (09) a vacinação contra gripe para quem pertence a algum público-alvo e ainda não foi imunizado. A campanha vai acontecer das 8h às 11h e não será necessário sair do veículo para ser vacinado.

A mobilização será realizada na escola de Alto Caxixe, escola de São João de Viçosa e no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão). Será a oportunidade para quem não se vacinou, mas pertence a um dos públicos-alvo da campanha, receber a dose da vacina contra a influenza (gripe).

Várias etapas da campanha já foram realizadas em Venda Nova. Em cada uma delas, públicos diferentes foram imunizados. Porém, quem não compareceu à imunização terá mais uma oportunidade. Se você se enquadra em um dos grupos de vacinação, não deixe de ir até um dos locais da ação.

Vacinação contra gripe – todos os públicos-alvo

Quando: terça-feira (09), das 8h às 11h

Onde: Escola de Alto Caxixe, Polentão e Escola Atílio Pizzol

Para quem:

Idosos (60 anos e mais de idade) e trabalhadores da saúde

Profissionais das forças de segurança e salvamento

Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais

Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas

População privada de liberdade

Funcionários do sistema prisional

Caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo (motorista e cobrador) e portuários

Povos indígenas