Geral - 13/07/2020 18:07:25

Confira as regras para comércio e demais estabelecimentos

Funcionamento mudou devido à alteração no risco de Covid-19 em Venda Nova

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizou na tarde desta segunda-feira (13) reunião da Sala de Situação para tratar das novas medidas de funcionamento dos estabelecimentos comerciais no Município devido à mudança na classificação de risco moderado para risco alto quanto à Covid-19. A Administração Municipal não aplicará normas mais restritivas que as adotadas pelo Estado.

Participaram do encontro representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Venda Nova, além da equipe técnica da Prefeitura. A pauta foram as mudanças nas regras de funcionamento dos estabelecimentos agora que o Município mudou sua classificação de risco.

Embora a Prefeitura tenha a possibilidade de estabelecer medidas mais restritivas que as adotadas pelo governo estadual, isso não será feito neste momento. Na reunião, foi decidido que as regras válidas para o Município serão as mesmas determinadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

Confira abaixo como fica o funcionamento do comércio e demais estabelecimentos: