Geral - 21/12/2020 15:12:25

Vargem Grande vence Campeonato Comunitário 2020

Os times Vargem Grande e Vila Nova entraram em campo às 15h, no Estádio Olímpio Perim.

Nesse domingo (20), aconteceu a final do 17º Campeonato Comunitário de Futebol de Venda Nova do Imigrante. Os times Vargem Grande e Vila Nova entraram em campo às 15h, no Estádio Olímpio Perim, sem a presença de torcida devido à pandemia da Covid-19. Vargem Grande fez um gol no primeiro tempo, consagrando-se campeão ao final da partida.

As medidas de prevenção ao contágio da Covid-19 foram tomadas para que o Campeonato acontecesse. “Pela primeira vez, a final do Campeonato Comunitário foi transmitida ao vivo no Município, por meio da página do Facebook da Prefeitura para os moradores acompanharem de casa. Foi uma tarde muito positiva”, destacou André Luiz Liberato, secretário Municipal de Esporte e Lazer.

O Campeonato Comunitário de Futebol iniciou com nove equipes até chegar à final. Parabéns, Vargem Grande, pela vitória e aos demais times pela participação!

Assista à final: