Geral - 23/03/2021 14:03:18

Idosos de 70 a 74 anos serão vacinados

Vacinação da faixa etária inicia essa semana.

Terá início nessa semana, a vacinação contra a COVID-19 dos vendanovenses com idade entre 70 e 74 anos. O Município recebeu uma nova remessa de doses de vacina e além de vacinar essa faixa etária, dará continuidade a imunização da população com idade entre 75 a 79 anos.

A vacinação ocorre de acordo com o número de doses repassadas ao município, seguindo as recomendações por parte do Governo Federal e Estadual. Não é necessário cadastro.

O agendamento prévio será realizado pela agente de saúde que entrará em contato para informar o dia, horário e local para o recebimento da vacina por parte do cidadão. Com o intuito de evitar aglomeração, o munícipe deve chegar ao local somente no horário agendado, portando documento de identificação (CPF) e cartão de vacinação. O uso da máscara é obrigatório.

Boletim contabiliza número de vacinados

Para garantir transparência na imunização da população, o Boletim do Coronavírus dispõe de uma seção informativa, com o número de pessoas vacinadas em Venda Nova.

O Boletim desta segunda-feira (22), contabiliza 1517 vacinados. As informações são atualizadas diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde e divulgadas no site da Prefeitura (www.vendanova.es.gov.br) e nas redes sociais, facebook (facebook/prefeituravedanova) e instagram (@vendanova.es).