Geral - 01/06/2021 00:06:00

Prefeitura avança com obras na comunidade do Camargo

Muro de contenção e pavimentação da via atendem demanda da população

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, dá continuidade as obras na comunidade do Camargo, atendendo uma demanda antiga da população: a pavimentação da via e a construção de uma estrutura de contenção permite um tráfego mais seguro na região.

A ação evita transtornos em períodos de chuva, oferecendo conforto, segurança, melhor acessibilidade e qualidade de vida para os munícipes. A previsão é que a obra de contenção fique pronta nos próximos 15 dias.

De acordo com o Prefeito Paulinho Mineti, a intenção é ampliar as ações para outras comunidades. “Nós assumimos um compromisso com a população. Nossa gestão está realizando as intervenções necessárias para garantir melhores condições de tráfego e bem-estar da população vendanovense”.

A via já está em fase de finalização e está disponível para uso. De acordo com Aparecida Schimith, que mora no bairro há 44 anos, a infraestrutura era uma demanda do bairro há muito tempo e finalmente está sendo feita.  “Quando chovia aparecia muitos buracos, além de muito barro. Agora as crianças podem correr e brincar na rua. Devagarzinho vai melhorando!”