Notícia
Geral - 08/07/2021 00:07:00

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A V FEIRA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ARTE E CULTURA E PARA A I MOSTRA DE PROJETOS DE PESQUISA DO IFES VNI



Estão abertas as inscrições para a V Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura e para a I Mostra de Projetos de Pesquisa do Ifes Campus Venda Nova do Imigrante. As inscrições podem ser feitas online através do site da feira, disponível abaixo.

Os Eventos

V Feira de Educação, Ciência, Tecnologia, Arte e Cultura (FECITAC) em articulação com a I Mostra de Pesquisa do Campus Venda Nova do Imigrante. Ambos estão relacionados com a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. 

O objetivo dos eventos é promover atividades que integram os saberes de diferentes áreas do conhecimento, da pesquisa e da cultura do campus. Além disso, o evento visa estreitar os laços do campus com a comunidade de maneira a despertar nos estudantes o desejo de desenvolver atividades de cunho científico, tecnológico, artístico e cultural, buscando participar de modo mais ativo em ações de pesquisa e extensão. 

Inscrições no site: fecitac-mp.online



Fonte:
Notícias Relacionadas